Source: Salusvita. Unidade: FOB
Subjects: APRENDIZAGEM, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Vera Lúcia e CAMPOS, Daniella Beatriz Pires de e AOKI, Maria Regina Justino Santos. Desempenho de crianças com e sem distúrbio de aprendizagem em provas de consciência fonológica. Salusvita, v. 25, n. 1, p. 57-70, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.usc.br/biblioteca/salusvita/salusvita_v25_n1_2006_art_05.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Garcia, V. L., Campos, D. B. P. de, & Aoki, M. R. J. S. (2006). Desempenho de crianças com e sem distúrbio de aprendizagem em provas de consciência fonológica. Salusvita, 25( 1), 57-70. Recuperado de http://www.usc.br/biblioteca/salusvita/salusvita_v25_n1_2006_art_05.pdfNLM
Garcia VL, Campos DBP de, Aoki MRJS. Desempenho de crianças com e sem distúrbio de aprendizagem em provas de consciência fonológica [Internet]. Salusvita. 2006 ; 25( 1): 57-70.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.usc.br/biblioteca/salusvita/salusvita_v25_n1_2006_art_05.pdfVancouver
Garcia VL, Campos DBP de, Aoki MRJS. Desempenho de crianças com e sem distúrbio de aprendizagem em provas de consciência fonológica [Internet]. Salusvita. 2006 ; 25( 1): 57-70.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.usc.br/biblioteca/salusvita/salusvita_v25_n1_2006_art_05.pdf